CENTRAL DE ATENDIMENTO
RJ (21) 2524.6007 / SP (11) 3897.0855
Clientes
Novo site e app de RI do Magazine Luiza
Contexto
O Magazine Luiza foi fundado em 16 de novembro de 1957, em Franca-SP. Atualmente, o grupo se tornou um dos gigantes do varejo brasileiro, atuando no comércio varejista através de lojas físicas e site, e também oferecendo produtos e serviços financeiros complementares, tais como: crédito ao consumidor (Luizacred), seguros (Luizaseg) e consórcios (Consórcio Luiza).
 
Desafio
O Grupo Magazine Luiza buscava renovar sua comunicação com os investidores, demonstrando serviços inovadores e de alta qualidade, baseados na visão de "Ser o grupo mais inovador do varejo nacional". 
 
Plano
Com o intuito de inovar e ir além do site de Relações com Investidores, o Magazine Luiza, em parceria com a RIWeb, decidiu investir em uma tendência digital: o aplicativo de RI. 
O objetivo era permanecer com a mesma qualidade de serviços e comunicação para todos os públicos, mantendo o padrão de identidade visual do site institucional, com a adaptação ao público de investidores.
 
Execução
O desenvolvimento do website e do aplicativo foi guiado pela comunicação visual das páginas do grupo, sempre destacando por meio da tecnologia o acesso rápido e fácil às principais informações da Companhia.
 
Resultados
O resultado do site e do aplicativo foram de grande qualidade. As páginas contam também com informações institucionais, promovendo uma maior compreensão sobre o dia-a-dia da empresa aos investidores.
 
magazine luiza site
 
Com o novo site e aplicativo, o Magazine Luiza reitera sua visão de "Estar presente onde, quando e como o cliente desejar".
 
Segue o depoimento de Kenny Damazio, analista de RI do Grupo Magazine Luiza: 
 
“O projeto desde o início foi um grande desafio, então contar com o apoio da equipe da RIWeb foi fundamental para que o site saísse do papel. O site agora está mais moderno e clean. Parabéns a todos!”
 
Baixe já o app disponível nas lojas: GOOGLE PLAY e APP STORE
 
CLIENTES