CENTRAL DE ATENDIMENTO
RJ (21) 2524.6007 / SP (11) 3897.0855
Cases
Clientes
Novo Site de RI da Profarma
Contexto
 
A Profarma é um dos principais distribuidores atacadistas de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos do Brasil. Atua também no mercado hospitalar e de especialidades através da Profarma Specialty Group (Joint Venture entre Profarma e AmerisourceBergen) e no varejo farmacêutico com as redes de Farmácia Drogasmil/Farmalife e Tamoio.
 
 
Desafio
 
Em 2016, Profarma completou 10 anos de IPO (Initial Public Offering) e decidiu desenvolver um novo website de RI como comemoração e o início de uma nova fase. 
 
 
Plano
 
O plano da RIWEB foi reformular todo o site de relações com investidores, passando as informações de forma clara e prática, com o auxílio de um layout moderno, essencial para a rápida localização dos dados mais relevantes para seu público.
 
 
Execução
 
O desenvolvimento do site, realizado pela a RIWEB, contou com a modernização de layout, seguindo a tendência de responsividade e a mesma identidade visual do website institucional. Relacionamento, imagem e reputação em crescimento!
 
 
 
 
Resultados
 
O resultado foi o lançamento do site que superou as expectativas e renovou a imagem da marca, com um serviço muito mais moderno. 
 
A página inicial, assim que acessada, já contextualiza os usuários sobre o tema de comemoração e lançamento de um novo website pelas imagens do banner. Logo em seguida, temos um novo sistema de cotações na vertical seguindo o formato da Bolsa, além das informações de resultados atualizadas em tempo real, últimas notícias e um carrossel de arquivos em destaque (materiais imprescindíveis para investidores). 
 
Dessa forma, a Profarma renova seu relacionamento, inova na comunicação e fideliza os investidores com a facilidade e a rapidez das informações.
CLIENTES